terça-feira, 5 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 20.

        (JB MODE ON)
      (Música de Fundo: With You – Chris Brown)
      Ver ela naquele estado foi a pior coisa do mundo, eu não estou pronto pra isso, eu não estou pronto para perdê-la. Sei que tenho que ser forte por ela, mas meu coração está despedaçado, foi ela que deu sentido a minha vida, foi ela quem fez eu levantar a cabeça e seguir em frente, ela não pode ir agora, ela não pode ir nunca! Não vou suportar viver sem ela, não vou ter forças para continuar seguindo em frente sem ela ao meu lado.
      Dr: Eu preciso de mais alguém para fazer o teste, URGENTE! A (sn) teve uma insuficiência respiratória e consequentemente uma parada cardíca.
      JB: NÃO! – eu disse me ajoelhando. – Ela não pode ir, não pode me deixar. EU! ME LEVE, MAS NÃO A LEVE PARA LONGE DE MIM!
      Dr: Você já fez o teste?
      JB: Não.
      Dr: Então, você é a última esperança para salvá-la.
     JB: Se preciso for, eu dou a minha vida por ela. Faça de mim o que quiser, mas não a deixe morrer. – eu disse, chorando muito e me levantando pra acompanhá – lo. Eu ia fazer o teste para saber se era compatível ou não com a (sn).
      (VC MODE ON)
      (Música de Fundo: Turn Right – Jonas Brothers)
      Eu não sabia o que estava acontecendo, de repente me vi em um jardim lindo que tinha um lago mais lindo ainda e, vi o Justin sentado na beira do lago abraçando as pernas e com a cabeça entre elas; cheguei perto dele e perguntei se ele estava bem.
      JB: Eu daria tudo pra te ver feliz. Quero que você saiba que eu te amo mais que a minha própria vida, te amo mais que a mim mesmo. – ele falou isso chorando e eu o olhava assustada; de repente, tudo escureceu, o Justin desapareceu da sua frente e você começou a chorar desesperadamente. Foi então, que você sentiu um choque muito forte e voltou a escutar os médicos.
    Dr: Ela voltou, ela voltou! Precisamos fazer a transfusão de sangue agora, se demorarmos, ela não terá mais chances de viver. – senti umas dores, mas depois dormi; tudo ficou calmo.
      Horas depois, eu acordei e escutei uma voz doce e suave, uma voz linda e cheia de esperança, fui tentando abrir os olhos aos poucos, pois estava sem forças, e quando consegui abrir, vi Jasmine, ela abriu um sorriso lindo.
    Jas: Oiii! Tava aqui rezando por você e senti uma vontade enorme de cantar.
       Vc: É, eu escutei uma voz doce e, isso que me fez acordar. – ela riu.
      
        Continua ....


6 comentários:

  1. Continua por favor eu to chorando aqui e por favor nao deixa ela amorrer nao ta beijos to amnado o seu IB

    ResponderExcluir
  2. Ai eu to chorando aqui, sou muito sentimental... continua please!!

    ResponderExcluir
  3. ai por favor amr continuaaa, eu to chorando em todos os seus caps agora, beijustin...

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova !! hehhe
    gente q isso .. perfeita !!
    nao posso morrer nao ! pelo amr de Deus rsrsr

    ResponderExcluir