segunda-feira, 25 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 34.



(Música de Fundo: Viver Sem Ti - Exaltasamba & Mariana Rios)
O Justin estava sentado na cama, com o rosto muito vermelhode tanto chorar.
JB: Amor, graças a Deus você voltou, já tava preocupado. – abracei ele forte.
Vc: Olha só Justin, a gente precisa conversar.
JB: Amor, pelo amor de Deus, o que é que você vai fazer?
Vc: Não dá mais, pra mim já chega, pra mim acabou. - eu falei isso com um nó na garganta, morrendo por dentro, com meu coração dilacerado, eu tinha que fazer aquilo, eu tinha que tomar uma atitude, tirei o anel de noivado e dei pra ele.
JB: Amor, por favor não faz isso comigo, eu não faço a menor ideia de como viver sem você, pelo amor de Deus, não faz isso comigo, não faz isso com nós dois, o que a Selena disse não tem nada a ver, eu não to nem aí pra quanto tempo você ainda vai viver, por favor entende que eu não sou ninguém sem você.- ele falou isso ajoelhado aos meus pés, ele tava chorando muito, foi a pior cena da minha vida.
Vc: Justin, não dá... eu não quero isso pra você e eu não quero esse sofrimento pra mim.- eu disse e puxei ele, pra ficar em pé.
JB: Eu não vou deixar você fazer isso com a gente, não vou deixar você jogar tudo pro alto por causa de uma vadia, o nosso amor é maior do que essa doença que você irá carregar pelo resto da sua vida, a gente vai conseguir passar por isso... eu sei que você me ama, você não vai fazer isso porque eu sei que você me ama. - eu sabia que o Justin não iria me deixar ir, então eu disse a maior mentira do mundo.
Vc: NÃO JUSTIN, EU NÃO TE AMO... EU NÃO AMO MAIS VOCÊ. - eu disse dando as costas pra ele.
JB: Se você disser isso olhando nos meus olhos, eu prometo que te deixo em paz e te deixo ir. - eu me virei pra ele, sem forças, sem chão, meu mundo caiu quando eu vi o rosto do Justin inchado de tanto chorar, mas eu não queria que ele sofresse por minha causa mais do que ele já tava sofrendo, eu sabia que aquele sofrimento ia passar logo. Então, olhando nos olhos dele eu cometi, talvez, o maior erro da minha vida.
Vc: Justin, eu não te amo mais! - só eu sabia o quanto aquilo era mentira e o quanto eu tava sofrendo pra dizer aquilo, mas não tava fazendo aquilo por mim, eu tava fazendo aquilo por ele; peguei minhas coisas e saí de lá, deixei o homem da minha vida naquele quarto, arrasado, mas não podia fazer nada. Quando eu estava saindo do quarto...
JB: Eu não vou suportar viver sem você, eu vou lutar pelo nossso amor, nem que seja a última coisa que eu faça. Não vou desistir de nós dois.

Continua....

6 comentários: