quarta-feira, 27 de abril de 2011

Explicações!

      Gente, primeiramente, queria agradecer novamente pelos comentários; hoje, quando estava lendo eles, tive uma surpresa... uma leitora deixou um comentário com uma opinião super interessante! Queria agradecer a todas que fazem isso, mas também queria explicar e deixar bem claro que pra fazer esse #IB, me baseio por fatos do dia-a-dia, coisas que eu vejo acontecer bem de baixo do meu nariz; momentos únicos, emocionantes, mas que ninguém dar importância, momentos vivenciados por pessoas que são provadas no amor! Maridos que recebem a notícia de que suas mulheres estão com câncer, mas mesmo assim, não desistem de fazê-las felizes, ACEITAM SOFRER ATÉ O ÚLTIMO SEGUNDO DA VIDA DELAS PARA VÊ-LAS FELIZES; mulheres que sofrem por amor, mas nem por isso desistem de amar de novo e, eu sou só uma espectadora; e claro, muitas vezes vivencio histórias assim também. São fatos da vida que infelizmente ou felizmente acontecem para que nós possamos crescer e aprender! 
       Bom, era só isso. Não vou postar #IB hoje, porque não tenho mais tempo... mas, por favor comentem e deixem a opinião de vocês, vai ser muito bem vinda! Beijoos, amo vocês!

       
         Camila Felix.



Um comentário: