domingo, 24 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 33.


(JB MODE ON)
Eu não estava acreditando no que tinha acontecido, como a Selena teve coragem, como ela pôde fazer isso?
        JB: Valeu mesmo Selena! Você acabou com a minha vida! – falei, deixei ela lá sozinha e saí correndo a procura da (sn).
Eu não sabia o que ela estava pensando, mas ela tinha que saber que nada importa pra mim, que eu quero viver todos os dias restantes da minha vida com ela e não me importo se ela vai viver só mais alguns meses, dias, horas, eu só queria estar ao lado dela.
(VC MODE ON)
Eu não sabia pra onde eu iria, só não podia voltar pro Justin de novo, eu não queria fazê-lo sofrer, eu tinha tomado uma decisão de que iria fazê-lo feliz, por mais que não fosse comigo, e por mais que isso doesse de mais em mim, mas eu faria tudo pra vê-lo em paz e feliz; a vida que eu tinha pra oferecer ao Justin era cheia de riscos e eu não queria que ele vivesse desse jeito, resolvi ir até o resort pegar minhas coisas e ir embora. Antes de sair do estúdio, peguei meu celular, entrei na internet e comprei uma passagem de volta pra Atlanta o mais rápido possível, peguei um táxi e fui para o resort,  peguei as chaves do quarto e quando abri...


Continua....

4 comentários: