terça-feira, 12 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 25.


         JB: Você vai ser uma ótima mãe.

         Vc: Que bom! Porque pra você, eu vou ser bem malvada.

         JB: Ah é? E o que você vai fazer comigo?

         Vc: Calma aí! Tá querendo saber demais. – ele fez uma carinha triste.

         Depois disso, a Jaz disse que queria ir pra piscina e pediu pra eu ir com ela, eu subi, coloquei um biquíni e desci; quando cheguei na área da piscina, o Justin me olhou da cabeça aos pés.

          JB: Vem aqui! Preciso fazer uma coisinha. – ele falou, me puxando.

          Vc: Justin, eu tenho que ir pra piscina com a Jaz. – eu disse, sussurrando.

          JB: Não! Agora você vai subir com o seu namorado gostosão, vai levar ele pra cama e vai dar uns “pegas” nele bem safados.

          Vc: Justin! Para com isso garoto!

          JB: O que é? Você quer que eu faça o quê? Você me aparece com esse biquíni, me seduzindo e não quer que o meu amiguinho (bieberzão) aqui fique “alegre”?

          Vc: Olha só! Eu não sei o que você vai fazer com o seu “amiguinho”, mas eu não vou transar com você agora, tá? Eu não estou pronta e, outra coisa, a gente acabou de sair de um hospital, eu tenho uma doença que a qualquer momento pode me levar à falência e você me vem com essa história, Justin? Eu não estou dizendo que a gente nunca vai transar, mas eu não estou preparada, tá bom? Respeite o meu espaço! Vou ter que pensar muito sobre isso. FUI! – ele ficou me olhando até eu entrar na piscina com a Jaz, depois ele entrou e me chamou para conversar.

          JB: Eu só queria me desculpar...

          Vc: Justin, não precisa se desculpar por nada, tá bom? Eu te entendo, você é homem e não consegue resistir a uma mulher. Vamos nos divertir, isso é o que mais importa e... eu não vou dizer que não gostei daquilo que a gente quase teve lá no quarto, porque foi muuito bom! Depois a gente fala sobre isso, tá? – dei um selinho nele e começamos uma guerra d’água, brincamos muito até a hora do almoço. Subimos para o nosso quarto e durmimos um pouco; quando acordei, não vi mais o Justin do meu lado.

           Continua....

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SEQUESTRARAM O JUJU!!!!!!! #BUBUBU VOU MORRER!! HAHAHAHA POSTAA, HEY LINDAS, VCS ESTÃO ACOMPANHANDO A MINHA?? BJOOO
    BY: @PattieDivona

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA onde sera que o Justin de meteu KKK continua

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa *---------------------*

    ResponderExcluir
  4. AAMEI QUE LINDS *OOOOOOOOO* :66
    COOTINUA LOVEE

    ResponderExcluir
  5. MAAIS *-* ESSE IMAGINE É TÃO LINDO

    ResponderExcluir
  6. Agora você vai subir com o seu namorado gostosão, vai levar ele pra cama e vai dar uns “pegas” nele bem safados. eu ri mto com isso kkk.
    AAA ta tipo perfeito kkkk.
    continuaaa, beijustin...

    divulgando: http://wwwmaniaimaginebelieberblogcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir