quinta-feira, 7 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 22.

(Música de Fundo: You – Switchfoot)
      Vc: Claro, meu amor! Você salvou a minha vida!
      JB: Fica comigo pra sempre!
      Vc: Eu tô aqui amor, eu nunca vou sair daqui.
      JB: Não! Você não entendeu, eu quero que você seja minha pelo resto das nossas vidas. Eu tô perguntando se você quer casar comigo!
      Vc: Amor, depois a gente conversa sobre isso, você tem que descansar.
      JB: Eu sei que não é o melhor lugar, mas nós estamos no mesmo local onde nos conhecemos, lembra onde foi o nosso primeiro encontro?
          Vc: É claro que eu lembro! Como eu poderia esquecer?
      JB: Eu sei que não posso ficar de joelhos e nem tenho uma aliança, mas por favor aceite se casar comigo, pois você é a minha única razão pra viver.
       Vc: É claro que eu aceito, meu amor! Eu aceito ser sua pro resto da minha vida e, eu não vou sair do seu lado enquanto eu respirar. – o médico entrou e disse:
         Dr: (sn), você tem que ir, vocês têm que descansar.
      Vc: Doutor, eu quero me recuperar aqui, eu não quero e nem vou sair de perto dele.
       Dr: Então, temos que falar com sua mãe. – ele chamou sua mãe e a Pattie, porque ela era responsável pelo Justin.
      Vc: Mãe, eu não posso deixá-lo agora, eu não quero sair do lado dele, eu não vou a lugar nenhum sem o meu amor.
      Sm: Calma filha! Você tem certeza que quer ficar aqui?
      Pat: Querida, pense bastante!
    Vc: Ele não pensou duas vezes antes de quase dar a vida por mim. Eu quero e preciso ficar ao lado dele!
      Sm: Tudo bem.
      Dr: Então, vamos ter que te internar de novo.
     Vc: Doutor, eu quero que minha cama fique ao lado da dele, o mais perto possível!
      Dr: Ok! Vou fazer o possível.
      
      Continua ....

8 comentários: