domingo, 10 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 24.



Antes de chegar no quarto, o Justin já estava me beijando, ele me pegou pela cintura, me jogou em cima da cama, começou a me beijar loucamente, ele beijou meu corpo até chegar a minha boca, eu já estava perdendo o controle, ele tirou minha blusa, beijou meu pescoço, e foi descendo até chegar na abotuadura do meu short, quando ele ia tirar o short...
Pat: JUSTEEEEN! DESCE AQUI!
JB: Ai, que merda!
         Pat: O que é, menino?
JB: Tô descendo mãe!
Vc: Fui salva pela Pattie.
JB: Mas você não vai escapar por muito tempo.
Vc: E quem disse que eu quero escapar?
      Nós saímos do quarto e descemos as escadas de mãos dadas, antes que chegássemos lá em baixo, uma coisa “cut-cut” correu e abraçou as pernas do Justin.
      Jaz: Jus, que sadad de tu, maninho.
      JB: Oi, minha princesinha mais linda e fofa do mundo!
      Jaz: Jus, ela é sua namolada é? – ela falou apontando pra mim com aquele minúsculo dedo.
      JB: É sim, e eu quero que você dê uma mega abraço nela. – ela desceu do colo do Justin, pulou em mim e me deu um beijinho no rosto.
      Vc: Você é muito linda, sabia?
      Jaz: Você também é muito ninda, xabia? – eu e o Justin rimos e fomos para o jardim.
      Todos estavam lá, a Jaz não saía do meu colo e o Jaxon estava no colo do Justin. A Bárbara já tava se dando bem com o Chaz, eu e o Justin percebemos o clima e começamos a rir. A Jaz me abraçou forte e me deu um beijinho, fiz o mesmo nela.
      
        Continua ....

5 comentários: