terça-feira, 26 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Parte 35.

         (Música de Fundo: Stickwitu - Pussycat Dolls)  
       Eu escutei tudo aquilo de costas pra ele, não queria que ele percebesse que eu estava chorando. Meu coração estava dilacerado, saí dali deixando pra trás a minha felicidade, o homem da minha vida; me hospedei em outro resort, separei a roupa que eu iria para o aeroporto e escolhi essa: 






        (estava meio louca e queria me vestir assim... aah, eu prefiro a roupa da direita, mas fica a critério, se não gostarem, ignorem) 


      Tomei um banho, escovei os dentes e dormi; acordei bem cedo, tomei meu café da manhã e parti em direção ao aeroporto, embarquei o mais rápido possível de volta pra Atlanta.
      Cheguei a Atlanta, abracei forte meu pai e minha mãe e quando abracei a Babi, desabei em choro, ela me levou pro quarto e me fez desabafar; contei tudo pra ela, e ela como sempre, me ajudou.
      Babi: (sn), eu acho que você não deveria ligar pra essas coisas que a Selena falou, poxa, vocês se amam e, quando o amor é de verdade, ele não sai do coração por mais que tente arrancá-lo a força, você não vai conseguir esquecer o Justin.
       Vc: É... não vou mesmo, mas eu não me importo de sofrer, não to nem aí, só quero que ele seja feliz, mesmo que não seja comigo.
       Babi: E você vai mesmo entregar o amor da sua vida, de bandeja pra Selena? Porque era só isso que ela queria.
       Vc: Tá, e você quer que eu faça o quê Babi? Ele não merece sofrer assim!
       Babi: Sofrer como garota? Ele já deixou bem claro que só o que ele quer é viver o resto da sua vida ao seu lado, sem se importar com o que vem depois. Ele quer te amar e te conquistar cada vez mais! Será que você não entende que o amor de vocês é mais forte do que qualquer doença?
       Vc:Eu sei que é! Eu tô vivendo isso!
       Babi: Pois é, então não deixa ele escapar amiga, vai lá e reconquista ele de novo, luta pelo o que é seu por direito.
       Na mesma hora, só peguei minha bolsa com as coisas mais essenciais e meu celular, liguei para o Justin e ele atendeu, pedi pra ele me encontrar em Paris, em frente a Torre Eiffel, ele se assustou, eu não quis explicar nada, nem eu mesma entendi por que tinha que ser na Torre Eiffel. Enfim, fui ao banco, peguei uma grana que eu tinha guardada e embarquei pronta pra encontrar com o amor da minha vida!


        Continua....
      
        Gente, eu enlouqueci no final desse capítulo, me deu uma vontade louca de ir pra Paris... aí, eu coloquei. Espero que gostem! 
    Beijão pra todas e comentem hein!?



10 comentários:

  1. nossa flor, muito legal a sua IB ! eu sei que você deve achar chato nós Beliebers leitoras do seu blog só comentarmos "CONTINUA, TA PERFEITO" mais eu não tenho ideias para te dar porque suas ideias são fantasticas ! :**

    ResponderExcluir
  2. Hm... Paris q chiique haushaush
    Continuaa amr

    ResponderExcluir
  3. humm que fofslá vai opinião : (ele n é tão boa ta ) eu acho que ela deveria ter um medico mttt bom ou sei lá e ele ajudasse a (eu) e ficasse melhor com terapia e (existe cura pra leucemia ta gente mais o tratamento é caro :s (meu amigo teve mais melhorou que feliz) é isso ai continuaaa perrfeitoo

    ResponderExcluir
  4. nossa! aa o barraco durou tao poco tempo bubu vou chorar! mas ta valendo ta mto lindo, nao curto paris prefiro a alemanha õ/

    ResponderExcluir
  5. aaaa amando muito e ta super perfeita(minhaopnião)
    continuaaa

    ResponderExcluir
  6. tah hiper mega super extremamente lindo perfeito !!
    vc tem uma imaginação incrível ! !

    ResponderExcluir
  7. OH CÉÉUUUUUUS. Posta logo, a curiosidade vai me consumir. Aw ♥-♥

    @imsosickofyou

    ResponderExcluir